Sobre a Compra

 

Comprar na nossa Loja Virtual é tão fácil quanto comprar em nossa Loja Física com a vantagem de estar no conforto de sua empresa. Tudo funciona da mesma forma, disponibilizamos aqui todos nossos produtos bem como o melhor atendimento.

 

  Atenção: Algumas promoções são exclusivas para site, portanto não aplicadas aos produtos em nossas lojas físicas, só valerão para compras efetuadas via site.

 

Alguns produtos para parcelar em mais vezes é necessário a compra de mais unidades, informar isso ao ser contactado para confirmação de pagamento.

DEVE ESCOLHER O MESMO PARCELADO EM TODOS OS PRODUTOS ESCOLHIDOS POIS OS VALORES SERÃO REAJUSTADOS NO MOMENTO DA CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO.

 

Os produtos tem quantidade limitada para compra via site, caso a quantidade desejada ultrapasse o disponível via site, por favor informe a quantidade correta e o parcelamento desejado no momento do contato.

 

Quaisquer duvidas quanto as compras no site podem ser sanadas no Atendimento On Line, pelo e-mail site@belaitech.com.br ou pelos telefones 67 3383-1270 dentro do nosso horário de atendimento comercial (de segunda a sexta 08h40 às 11h30 e 13h30 às 17h - HORÁRIO DIFERENCIADO DEVIDO A PANDEMIA). 

 

Direto com o setor de vendas  ou 67 9 8214-0203 

 

*Estamos 1 hora a menos que Brasília.

 

É importante que o cadastro esteja correto e completo, pois o envio do produto só será feito com a emissão da Nota Fiscal Eletrônica nos dados fornecidos, emissão da nota é direto Fabricante portanto necessário que tenha Inscrição Estadual e CNPJ.

Segurança e Privacidade

 

Todos os dados fornecidos serão transcritos para o banco de dados do nosso faturamento interno, mantendo a sua segurança e a privacidade de seus dados, dentro das disposições éticas e legais previstas no Código de Defesa do Consumidor, na Portaria n.º 5, de 27 de Agosto de 2002, da Secretaria de Direito Econômico e no Código de ética da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. Não transferiremos e não divulgamos de nenhuma forma informações ou quaisquer dados de nossos clientes armazenados em nosso sistema

 

Esses dados somente serão usados na emissão de notas posterior as compras e o e-mail para envio de newslater com novidades e promoções, tendo em vista que o cliente poderá cancelar este envio posteriormente.

 

Pagamento do pedido

 

Optamos pelo pagamento OFF LINE por permitir maior liberdade e mais tranquilidade nas transações.

Funciona assim, após a finalizar a compra o pedido será enviado ao nosso setor de faturamento dos pedidos do site, que em até 24 horas irá entrar em contato com o cliente para informar o posicionar o aceite do boleto bancário, pegar os dados do cartão crédito ou BNDES ou passar os nossos dados para transferência bancária. Após a confirmação de pagamento o cliente receberá um e-mail com o comprovantes de pagamento (para os cartões) e o status do pedido.

 

Desta forma temos a opção de pagamento:

> Boleto Bancário para pagamento à vista.

> Cartão BNDES em até 48x (consulte o seu banco e confirme se o produto tem essa opção).

> Cartão de Crédito em até 6x (VISA, Mastercard e American Express).

> Transferência ou depósito bancário (envio mediante confirmação de pagamento).

 

Importante: Não armazenamos dados referentes à forma de pagamento escolhida durante sua compra, como, por exemplo, o número do seu cartão de crédito, os dados fornecidos serão usados apenas durante o contato para conclusão do pagamento do pedido sem que fique registrado em lugar, computador ou anotações manuscritas tais números.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prazos de Envio

 

O prazo de envio é estimado em 2 dias úteis após confirmação de pagamento. Lembrando que alguns produtos tem a previsão de entrega diferenciada, portanto se o prazo de entrega do produto constar Sob Encomenda a confirmação de envio será informado no momento do contato para o pagamento, podendo variar de 7 a 30 dias úteis.

Será enviado um e-mail com o status do pedido a cada avanço do pedido.

 

 

Garantias

 

Os produtos tem suas garantias asseguradas pelos fabricantes, os prazos variam conforme os mesmos.

A garantia é comprovada através da nota fiscal, temos assistência técnica ou podendo também ser levado a qualquer autorizada no país mediante apresentação da nota fiscal.

Caso o produto seja recebido danificado é necessário que entre em contato imediatamente para averiguação e possível substituição do equipamento.

 

 

Trocas e Devoluções

 

Você poderá trocar ou devolver o produto adquirido na Belaitech Automação Comercial Ltda em até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra. A empresa compradora deverá mediante autorização emitir uma nota de devolução dos produtos devolvidos.

A troca poderá ser via correio ou diretamente em nossas lojas físicas porém mediante autorização de troca, caso contrario as lojas não tem autorização para efetuar tais trocas.

Para se manifestar sobre a desistência ou defeito o primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento, por e-mail ou telefone para receber instruções sobre como proceder a  devolução.

Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou evidências de uso. O processo de restituição por desistência da compra será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e confirmação de suas condições.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou a falta que foi relatada pelo cliente.

 

Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou restituição da quantia paga pelo mesmo.

 

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

 

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de acessórios

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento (por telefone ou e-mail) em até 72 horas.

 

 

Produto com Defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

 

Cancelamentos, Devoluções e Reembolsos

 

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, garantido que esteja com todos os suportes e acessórios que acompanham o mesmo e assim o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete após o recebimento e conferencia.

 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.